Brazil's Neymar takes a penalty to score against Peru during their 2022 FIFA World Cup South American qualifier football match at the National Stadium in Lima, on October 13, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Daniel APUY / POOL / AFP)AFP
Por O Dia
Publicado 28/05/2021 15:27
Rio - A CBF se manifestou na tarde desta sexta-feira sobre a acusação de assédio sexual feita por uma funcionária da Nike a Neymar, que resultou na rescisão do contrato da empresa americana com o craque. Em nota, a entidade revelou que o atacante teve uma conversa franca com Juninho Paulista, coordenador da Seleção, onde garantiu estar focado nos próximos jogos da Seleção pelas Eliminatórias.
Publicidade
"A CBF informa que na manhã desta sexta-feira (28) o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, conversou com Neymar Jr. sobre as notícias publicadas na noite da última quinta-feira.
O jogador mostrou-se tranquilo e garantiu estar focado em participar dos treinos e dos jogos da Eliminatórias, uma vez que seu staff pessoal cuida do assunto já tendo se manifestado publicamente."
Publicidade
Neymar se apresentou à seleção brasileira na Granja Comary na última quinta-feira. A equipe de Tite entra em campo na próxima sexta-feira, contra o Equador, no Beira-Rio, e no dia 8, contra o Paraguai, em Assunção.
Leia mais