Publicado 08/05/2023 12:53
Principal destaque do título do Real Madrid na Copa do Rei após marcar dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Osasuna, no último sábado (6), o atacante Rodrygo teve sua casa assaltada após a partida. Segundo o jornal "Marca", a Polícia Nacional procura os autores do crime na mansão do jogador, que fica no bairro La Moraleja, no município de Alcobendas, em Madrid. Não havia pessoas no local na hora da ocorrência.
O roubo aconteceu na madrugada de sábado para domingo, horas após Rodrygo ser protagonista da conquista do Real Madrid, e foi um segurança que trabalha na casa do atacante que alertou a polícia sobre a invasão. A mansão estava vazia na hora da ocorrência já que os pais do jogador, que também moram no local, foram acompanhar o filho em campo.
Segundo a publicação do veículo espanhol, as autoridades encontraram cômodos da casa visivelmente violados, com "uma porta arrombada e vários quartos revirados". No entanto, ainda não há informações sobre os itens roubados.
Outros jogadores do Real Madrid, como Benzema e Carvajal, já sofreram assaltos em suas casas no ano passado. Os crimes foram cometidos com a mesma tática aplicada na ocorrência de Rodrygo, que é assaltar o imóvel do jogador enquanto ele está em campo. O brasileiro Casemiro, do Manchester United, também está na lista de atletas com residências roubadas. O caso dele ocorreu em 2019.
Rodrygo, de 22 anos, foi contratado pelo Real Madrid em 2019. O atacante é um dos astros do time merengue, ao lado do também brasileiro Vinícius Junior. Nesta temporada, ele atuou em 51 jogos, marcou 16 gols e deu 11 assistências.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.