Romário e BebetoReprodução
Publicado 09/05/2023 19:59
Publicidade
Romário chamou atenção nesta semana ao chamar o ex-companheiro de Seleção Brasileira Bebeto de "traidor", no "Podcast do Garotinho". Ao UOL, o parceiro do Baixinho na Copa do Mundo de 1994 respondeu e chamou o agora senador de "esclerosado".
"Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele", começou Bebeto.
"O Romário me chamou para o Podemos e eu fui, mas ele saiu sem avisar ninguém, não me falou. Eu fiquei sabendo que ele tinha ido para o PL pela imprensa, ele não falou comigo. Na verdade, foi ele quem traiu, porque saiu 'de fininho'. Por que não falou comigo?", completou o ex-atacante.
Bebeto e Romário formaram a dupla campeã da Copa do Mundo em 1994, brilhando no torneio. O "baixinho" conseguiu reeleição para o Senado pelo PL, enquanto Bebeto se candidatou pelo PSD para o cargo de deputado federal, mas não foi eleito. Veja a declaração de Romário:
"Traidor. Me traiu na política. Pulou [de galho]. Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias tem uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste", disse Romário.
Publicidade
Leia mais