Romário e Bebeto estão rompidosDivulgação
Romário revela briga política com Bebeto e detona ex-parceiro: 'Traidor'
Baixinho deu detalhes do rompimento e usou palavras fortes para se referir ao seu companheiro da Copa de 1994
Rio - Romário revelou que cortou relações com Bebeto, com quem formou uma marcante dupla de ataque na conquista da Copa do Mundo de 1994 pela seleção brasileira. Em entrevista ao "Cheguei", do narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, o Baixinho contou que se desentendeu com o ex-parceiro por política e o chamou de "traidor".
"Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim", disse o ex-atacante.
Nos últimos anos, Bebeto e Romário tiveram atuações em cargos políticos. Atualmente, o primeiro é Deputado Federal, enquanto o ex-camisa 11 se reelegeu senador, ambos pelo Rio.
Em sua entrevista, Romário não detalhou qual foi a suposta traição de Bebeto. Em 2022, o Baixinho apoiou a reeleição do então presidente Jair Bolsonaro, enquanto fez campanha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.