Tony Ferguson, lutador do UFC, foi preso nos EUA após capotar sua caminhonete (Foto: Divulgação/UFC)

Lutador do UFC, Tony Ferguson, ao que tudo indica, terá sérios problemas com a Justiça nos próximos tempos. De acordo com informações do site "TMZ" no último domingo (7), o americano foi preso sob a acusação de dirigir uma caminhonete estando sob a influência de "substâncias proibidas" (álcool ou drogas), após ter capotado o veículo.

Segundo a publicação, o veterano do MMA estava embriagado quando colidiu sua caminhonete com outros dois carros, que estavam estacionados do lado de fora de uma casa noturna, e a força da colisão teria sido tão potente que o veículo de Ferguson chegou a tombar de lado. Além disso, outro agravante foi o fato do atleta americano não ter cooperado com os policiais, se recusando a fazer o teste de bafômetro. Diante disso, "El Cucuy" está detido na Delegacia de Polícia Comunitária de Hollywood.

Atualmente com 39 anos de idade, Tony Ferguson coleciona algumas polêmicas em sua vida pessoal e, no MMA, contabiliza 25 vitórias e oito derrotas em seu cartel. No UFC, o americano também vive uma fase bem delicada, com cinco derrotas consecutivas, sendo a última delas para Nate Diaz, em setembro do ano passado, por finalização no quarto round. A última vitória do atleta aconteceu em junho de 2019, quando superou Donald Cerrone por nocaute técnico no segundo round.