Rafinha, do São Paulo, com a marcação de Bruno Henrique, do FlamengoRubens Chiri/São Paulo
Publicado 17/09/2023 21:10
Publicidade
Rio - Capitão do time do São Paulo, o lateral-direito Rafinha, ex-jogador do Flamengo, optou por adotar discurso conservador mesmo após a vitória do Tricolor Paulista pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, no jogo de ida contra o Rubro-Negro pela grande final da Copa do Brasil.
Na saída do gramado, em entrevista à Globo, o defensor do São Paulo valorizou o resultado conquistado fora de casa, mas indicou que a equipe precisará repetir a atuação deste domingo (17) no jogo de volta, no Morumbi, para poder ficar com o caneco.
"O Dorival preparou o time muito bem, sabemos da força do Flamengo, conheço bem, estive aqui, uma equipe poderosa, muito forte, todo jogador tem qualidade gigante. A gente se comportou muito bem, parabéns à nossa equipe. É muito difícil jogar aqui. O Maraca estava lindo, isso é prazeroso, estamos contentes de ter conquistado a vitória, mas isso não significa nada, tem mais 90 minutos, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título", disse Rafinha, que completou.
"Pezinho no chão, é devagar, devagar, um jogo só não adianta nada."
O jogo de volta, que irá consagrar o grande campeão da Copa do Brasil 2023, será disputado no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi. 
 
Publicidade
Leia mais