Publicado 05/11/2023 18:38
Rio - Apesar do baque com a derrota na final da Libertadores contra o Fluminense, no último sábado (4), no Maracanã, os torcedores do Boca Juniors seguem animados no Rio. Neste domingo (5), os argentinos, que seguem no Rio, fizeram festa nas areias da praia de Copacabana, local que serviu de concentração da torcida nos dias que antecederam à decisão.
Entoando seus tradicionais gritos, os xeneizes buscaram afastar a tristeza pelo resultado negativo na final da Libertadores. O clube argentino buscava o título que não vem desde 2007, quando bateu o Grêmio na decisão.
Diferentemente da torcida, a delegação do Boca já deixou o Rio. No início da tarde, o clube seguiu para Buenos Aires, mas fez questão de agradecer o apoio incondicional que recebeu nos últimos dias.
"Aos que foram ao Maracanã, aos que “coparam” o Rio e aos que torceram de suas casas. Não há palavras suficientes para agradecer tamanha demonstração de amor. O Boca foi, é e sempre será grande por causa de sua gente. Obrigado por fazer parte do maior movimento popular do mundo", escreveu o Boca em suas redes sociais.
Sem o título, o Boca Juniors terá que suar a camisa para conseguir uma vaga na Libertadores de 2024. A equipe vem fazendo uma campanha ruim na Copa da Liga e está mal posicionado na tabela acumulada do ano. Para disputar a competição continental no próximo ano, xeneize precisa conquistar a Copa Argentina, torneio em que enfrentará o Estudiantes na semifinal.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.