Avião provoca o Boca em Copacabana após vice na LibertadoresReprodução

Rio - Após ser derrotado pelo Fluminense na final da Libertadores, no último sábado (4), no Maracanã, o Boca Juniors virou alvo de provocações da torcida do Independiente, que seguiu como maior campeão da Libertadores após o vice do clube argentino. Neste domingo (5), um avião sobrevoou a praia de Copacabana, que serviu de concentração para torcedores do Boca, com a frase "Único Rey" (único rei).
Em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver a faixa com a frase e o escudo do Independiente ao lado. O time argentino se intitulo como "Rei de Copas" por seus 17 títulos internacionais reconhecidos pela Conmebol e pela Fifa, sendo sete Libertadores, dois Mundiais de Clubes, três Copas Interamericana, duas Sul-Americanas, duas Supercopas Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
Nas redes sociais, o perfil oficial do Independiente também não poupou o Boca das zoações. Antes do jogo contra o Tucumán, neste domingo, pelo Campeonato Argentino, o clube publicou a frase “Bem, agora sim joga o Rei de Copas”.
O Boca Juniors tentava conquistar a Libertadores após 16 anos. No entanto, o time argentino acabou derrotado com o Fluminense e adiou sua sétima conquista do torneio.