Torcedores do PalmeirasFabio Menotti/Palmeiras
Publicado 07/12/2023 10:40 | Atualizado 07/12/2023 10:43
Publicidade
São Paulo - Após confirmar o título do Brasileiro com um empate em Belo Horizonte, a delegação do Palmeiras chegou a São Paulo na madrugada desta quinta-feira e foi direto para a Academia do Futebol para uma rápida festa com os torcedores. Na comemoração do 12º título da competição, os palmeirenses provocaram o Botafogo, que liderou a competição por 31 rodadas, mais especificamente Tiquinho Soares, que foi a principal referência alvinegra na competição.
"Tá chegando a hora, o dia já vem raiando, meu bem, Tiquinho Soares pipoca", cantou o jovem lateral Vanderlan, que foi acompanhado pelos torcedores e demais jogadores do Palmeiras.
O rebaixamento do Santos, rival do Verdão, também não passou impune. O Peixe perdeu para o Fortaleza, na Vila Belmiro, e irá disputar a Série B pela primeira vez na sua história.
"Olha que engraçado, Palmeiras campeão e o Santos rebaixado", cantaram os torcedores. O Palmeiras terminou a competição com 70 pontos, dois a mais que o Grêmio que ficou em segundo lugar.
Publicidade
Leia mais