Publicado 07/01/2024 15:51
O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi ao velório de Zagallo, na sede da CBF, neste domingo (7). Lá, o dirigente foi perguntado sobre a demissão de Fernando Diniz, que também treina o Tricolor, da Seleção, e admitiu que foi uma das grandes surpresas que ele já viu no futebol.
"Eu já tive muitas surpresas no futebol, mas igual a essa talvez não apareça outra", revelou Angioni, em entrevista ao "ge".
Diniz se dividiu entre o Fluminense e a seleção brasileira nos últimos seis meses de 2023, entretanto, não teve um desempenho esperado, conseguindo apenas duas vitórias em seis jogos. Sabendo disso, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demitiu o treinador após ser reintegrado ao cargo por conta de uma decisão judicial.
Ainda não há um nome definido para o substituto de Diniz no cargo de treinador da Seleção. Entretanto, Dorival Junior, que atualmente comanda o São Paulo, desponta como o principal favorito de Ednaldo. O anúncio do próximo comandante da Amarelinha deve acontecer nessa semana.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.