Lavezzi comemora gol pela ArgentinaAFP
Publicado 08/01/2024 13:26
Argentina - Ex-atacante da seleção argentina e do PSG, Ezequiel Lavezzi, de 38 anos, foi internado em uma clínica de reabilitação, em Buenos Aires, no último fim de semana. A informação foi confirmada pelo filho do ex-jogador, que negou que a decisão tenha ligação com uma overdose por drogas.
"Meu pai se encontra bem e em tratamento. Deixem de inventar coisas que não são verdade. Não tem nenhuma overdose nem nada do que dizem", declarou o jovem de 18 anos.
Segundo o jornal "Clarín", Lavezzi foi levado ao hospital por conta de seu estado de saúde. Após realizar exames, ele foi encaminhado para a clínica. No local, ele conta com com zonas recreativas, ping pong, restaurante e academia.
Em dezembro, Lavezzi já havia se envolvido em uma grande polêmica. O ex-atacante teve um acidente doméstico, ainda com informações desencontradas, onde terminou esfaqueado. Ele estava com a família em Punta del Este, no Uruguai, e precisou ser levado ao hospital para tratar uma fratura na clavícula e uma perfuração no abdômen.
Publicidade
Leia mais