Publicado 15/07/2024 12:51
Rio - Filho do ex-jogador Dunga e de Evanir Miller da Silva Verri, o preparador físico Bruno Verri agradeceu ao caminhoneiro que ajudou seus pais após o capotamento do último sábado (13), na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Apesar da gravidade do acidente, o capitão do tetra e sua mulher tiveram apenas ferimentos leves e receberam alta no domingo (14).
Publicidade“Agradeço a todos que se preocuparam e deram apoio à família; ao motorista de uma carreta que imediatamente colaborou com os primeiros atendimentos, no momento do acidente; e ao Hospital Angelina Caron, que nos ofereceu uma ótima estrutura e onde fomos muito bem atendidos pela equipe”, disse Bruno, por meio do hospital onde os pais foram socorridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, chovia no momento do acidente e a suspeita é que Dunga tenha perdido o controle da direção. A região, conhecida por suas curvas, é conhecida pela PRF pelo risco de acidentes.
Dunga e sua mulher saíram de São Paulo e seguiam para Curitiba no momento do acidente. As vítimas realizaram teste de bafômetro e o resultado foi negativo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.