Publicado 01/08/2024 19:43
Rio - A CBF confirmou, na noite desta quinta (1º), que o duelo entre Brasil e Equador, pelas Eliminatórias, será no Couto Pereira, estádio do Coritiba. A partida está marcada para o dia 6 de setembro.
PublicidadeInicialmente, a entidade trabalhava para levar a partida para o Beira-Rio. No entanto, o "bom estado do gramado e a localização de Curitiba foram decisivos para a escolha do Couto Pereira". Isso porque a capital paranaense está a cerca de uma hora e meia de viagem de avião de Assunção, no Paraguai, local onde a equipe comandada por Dorival Júnior irá enfrentar os donos da casa, no dia 10, após o compromisso com os equatorianos.
Será a primeira partida da Seleção no local após mais de duas décadas. Na ocasião, em novembro de 2003, empatou com o Uruguai por 3 a 3, pelas Eliminatórias, no estádio Pinheirão.
Em sexto, com sete pontos, na competição que dá vaga para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, o Brasil busca se recuperar. São três derrotas seguidas para a Amarelinha, algo inédito na história do torneio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.