Publicado 20/09/2024 13:32 | Atualizado 20/09/2024 13:33
O Greenock Morton, da Escócia, decidiu rescindir unilateralmente o contrato de Jay Emmanuel-Thomas. O jogador de 33 anos está preso desde quarta-feira (18), acusado de tráfico de drogas por importação de 60 kg de maconha apreendidos no Aeroporto de Stansted, em Londres, Inglaterra.
PublicidadeO anúncio da rescisão aconteceu pouco depois de Emmanuel-Thomas depor na quinta-feira no Tribunal de Magistrados de Carlisle, cidade inglesa onde está preso após ser transferido. Em nota, o clube escocês se limitou apenas a informar a decisão e avisar que "não fará mais comentários sobre o assunto".
O jogador é acusado de ser o responsável pela importação da drogra de Bangok, na Tailândia, para a Inglaterra. A carga apreendida em 2 de setembro tem o valor é de 600 mil libras esterlinas (cerca de R$ R$ 4,4 milhões).
Ela estava em duas malas trazidas por mulheres de 28 e 32 anos. Elas prestaram depoimento e foram soltas à época após pagamento de fiança. Segundo a imprensa britânica, Jay Emmanuel-Thomas estava em casa, na cidade de Gourock, na Escócia, quando foi preso por agentes da Agência Nacional do Crime (NCA, em inglês).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.