Publicado 31/10/2024 10:30 | Atualizado 31/10/2024 10:34
Rio - Em sua primeira vitória pelo Cruzeiro, Fernando Diniz conseguiu levar a equipe mineira para a final da Sul-Americana. Atual campeão da Libertadores e da Recopa, pelo Fluminense, o treinador pode "unificar" os três torneios da Conmebol, caso se sagre campeão da competição no próximo dia 23.
PublicidadeA decisão da Sul-Americana irá acontecer uma semana antes da final da Libertadores de 2024. Com isso, caso o Cruzeiro se sagre campeão, Fernando Diniz será o atual campeão das três competições da Conmebol por pelo menos sete dias.
A Raposa irá buscar o título inédito do torneio, após buscar a classificação para a final com uma vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na Argentina. A competição dá ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Fernando Diniz tem somente sete jogos no comando do Cruzeiro. No total, ele obteve uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O treinador chegou ao clube mineiro, após ficar três meses desempregado. Ele foi demitido do Fluminense em junho, encerrando um trabalho de pouco mais de dois anos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.