Publicado 04/11/2024 17:00
Arábia Saudita - Neymar gerou preocupação mais uma vez. Durante a vitória por 3 a 0 do Al-Hilal em cima do Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, o brasileiro, que foi acionado novamente por Jorge Jesus, saiu lesionado com um problema na parte posterior da coxa direita.
PublicidadeEle entrou aos 12 do segundo tempo e teve uma atuação bem regular. Foram 28 minutos em campo, 34 ações com a bola e 18 passes certos, de acordo com o 'SofaScore'. O camisa 10, inclusive, chegou a aplicar um belo lençol em um jogador adversário.
O duelo desta segunda-feira (4) foi apenas o segundo do atacante depois de retornar de lesão no ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, que o tirou de ação por mais de um ano, no final de outubro.
Sem estar entre os inscritos do Al-Hilal no Campeonato Saudita e na Copa do Rei Saudita, Neymar só pode jogar na Liga dos Campeões da Ásia. Por isso, tem somente mais duas partidas até o fim do ano. Mas em janeiro estará na lista do clube e terá condições de jogar as competições nacionais.
Com a vitória no torneio continental, a equipe comandada por Jorge Jesus segue na liderança do Grupo B, com 12 pontos. Na próxima rodada, os sauditas irã até ao Catar, quando enfrentam o Al Sadd, no dia 26, às 13h (de Brasília).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.