Publicado 05/11/2024 17:13 | Atualizado 05/11/2024 17:15
Lenda do UFC, Junior Cigano declarou apoio à Donald Trump, candidato à presidência nas eleições dos Estados Unidos, que acontecem nesta terça-feira (5) e tem expectativa de terminar na quarta, através de suas redes sociais. No entanto, fãs do lutador não deixaram barato e o criticaram pela publicação.
Publicidade"Decepção", "Apanhou muito na cara e na cabeça", "Deixando de seguir", "Que vergonha alheia", "Como lutador é fera, mas na escolha política deixa a desejar", foram alguns dos comentários de desaprovação contra o brasileiro, que atualmente mora com a família no estado americano da Flórida.
Aos 39 anos, Cigano foi demitido do UFC em 2021, porém, segue em ação no MMA. Sua última luta foi no dia 2 de março, quando enfrentou e derrotou o estadunidense Alan Belcher para ganhar o título dos pesos-pesados da organização Gamebred Barekncukle, famosa por promover combates sem luvas.
Veja também: ‘Quase quebrei o pé’, diz atacante do Corinthians que chutou cabeça de porco no gramado
Ele ainda chegou a se aventurar no mundo da luta livre. No mesmo ano em que saiu do UFC, fez participações na promoção All Elite Wrestling, onde fez duas lutas, vencendo uma e saindo perdedor em outra.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.