Publicado 09/11/2024 10:45 | Atualizado 09/11/2024 15:33
Espanha - Éder Militão e Rodrygo saíram lesionados ainda no primeiro tempo do duelo entre Real Madrid e Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado (9). Os dois foram cortados da seleção brasileira, que começará a se apresentar a partir da próxima segunda-feira para a Data Fifa de novembro.
PublicidadeO atacante foi o primeiro a se machucar. Aos 19 minutos, ele sentiu a coxa esquerda e não conseguiu continuar no jogo. Ao deixar o gramado, foi possível o ver chorando no banco de reservas. Era o segundo jogo de Rodrygo após retornar de uma lesão muscular sofrida no final de outubro. O Real Madrid não deu detalhes sobre a lesão do atacante.
A contusão do zagueiro, por sua vez, foi mais mais séria. Dez minutos depois de seu companheiro de clube e Seleção, em um lançamento na área do adversário, o camisa 3 travou o joelho direito na corrida e caiu no gramado gritando bastante. Segundo o Real Madrid, Militão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e será submetido à cirurgia, perdendo o restante da temporada.
Na última temporada, inclusive, Militão ficou quase um ano longe dos gramados por causa de uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.