Publicado 13/11/2024 09:49
Marc Cucalón era considerado uma grande promessa do futebol espanhol e chegou a ser chamado de "o novo Xabi Alonso". Entretanto, essa expectativa não se transformará em realidade, após o meia do Real Madrid, de 19 anos, anunciar a aposentadoria precoce.
PublicidadeO motivo é uma uma infecção bacteriana na cartilagem do joelho direito. O jovem não atua há mais de dois anos, desde que fez uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho, em setembro de 2022.
"Depois de várias complicações, minha lesão me obrigou a tomar a difícil decisão de dizer adeus ao futebol, pelo menos da maneira que sempre sonhei", afirmou Cucalón em carta postada na Internet.
"Durante estes últimos dois anos lutei física e mentalmente com todas as minhas forças, e tentei tudo ao meu alcance para voltar a desfrutar deste esporte, mas não foi possível me recuperar".
A decisão de se aposentar veio após ouvir alguns especialistas, que sugeriram ao jovem de 19 anos parar. Ele recebeu mensagens de apoio na internet.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.