Publicado 29/11/2024 18:45 | Atualizado 29/11/2024 19:00
Argentina - Durante coletiva realizada nesta sexta-feira (29), antes da decisão da Libertadores, em Buenos Aires, o atacante Hulk, do Atlético-MG, afirmou ter perdoado Luiz Henrique, do Botafogo, após o desentendimento ocorrido entre os dois no último encontro dos clubes, pelo Campeonato Brasileiro.
PublicidadeA discussão entre os atacantes aconteceu no Estádio Independência, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim do jogo, que acabou empatado em 0 a 0, Hulk foi até o técnico Artur Jorge reclamar sobre uma fala de Luiz Henrique.
O camisa 7 do Atlético-MG afirmou que o goleiro reserva do Galo lhe contou que o atacante do clube carioca teria dito que o time mineiro era uma "m...". Em resposta, Hulk rebateu Luiz Henrique, comparando o desempenho do jogador do Botafogo na seleção brasileira com sua própria trajetória na Amarelinha, e alfinetou: "só deu dois chutes na Seleção". Luiz, posteriormente, acabou sendo expulso no vestiário após atirar uma garrafa contra os seguranças do estádio.
"Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento sim, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente também e a gente também quer o nosso perdão", disse o capitão do Atlético nesta sexta.
"Mas assim, o Luiz Henrique... eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele", continuou Hulk.
O camisa 7 do Galo ainda disse que o clube carioca é favorito no para levantar a taça. Ele acredita que o ano do Botafogo é melhor que o da equipe mineira, mas que em uma final, vence quem errar menos, não quem chega melhor.
"Realmente, eu falei que o Botafogo é o favorito. E continuo compartilhando da mesma ideia, até porque o ano deles foi melhor que o nosso. Mas se trata de uma final, e uma final não ganha quem chega melhor no dia. É quem estiver mais concentrado, quem errar menos", opinou.
Neste sábado (30), às 17h (de Brasília), Botafogo e Atlético-MG entram em campo pelo título da Copa Conmebol Libertadores. Em jogo único no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, a partida pode ir a prorrogação em caso de empate, e se o placar não mudar, para pênaltis.
Neste sábado (30), às 17h (de Brasília), Botafogo e Atlético-MG entram em campo pelo título da Copa Conmebol Libertadores. Em jogo único no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, a partida pode ir a prorrogação em caso de empate, e se o placar não mudar, para pênaltis.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.