Carlo Ancelotti em coletivaAFP
Publicado 06/12/2024 11:54
Rio - O treinador Carlo Ancelotti tem vivido momentos de tensão no começo da atual temporada europeia pelo Real Madrid. Sem conseguir render o esperado, a equipe vem sendo cobrada. Apesar de admitir o rendimento aquém do esperado, o italiano fez um desabafo em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Publicidade
"Críticas? Tenho de aceitar, porque a equipe não está na sua melhor versão. O treinador é sempre o maior responsável no futebol. Estão me criticando demais. Pode querer dizer que estão cansados de mim, mas eu não. Continuo feliz e entendo a crítica. Às vezes, a crítica é combustível para tentar fazer melhor", afirmou.
Atual campeão europeu e espanhol, o Real Madrid está na segunda colocação na La Liga, atrás do Barcelona, que lidera com quatro pontos de vantagem e um jogo a mais. Em relação a Liga dos Campeões, a equipe de Ancelotti perdeu três dos cinco jogos que disputou.
Na entrevista coletiva, o italiano admitiu que Vini Jr tem boas chances de voltar a defender o Real Madrid na próxima terça-feira contra o Atalanta, pela Liga dos Campeões.
Leia mais