Publicado 06/01/2025 22:35 | Atualizado 06/01/2025 22:35
Satisfeito com a goleada de 5 a 0 do Real Madrid sobre o Deportivo Minera nesta segunda-feira, em triunfo que garantiu o time merengue nas oitavas de final da competição, Carlo Ancelotti teve a oportunidade de observar os atletas com pouco espaço no elenco principal. O centroavante Endrick foi citado na coletiva do treinador e, mesmo sem ter balançado a rede, teve uma avaliação satisfatória.
Publicidade"Ele fez um bom jogo, mesmo que o gol não tenha surgido na partida contra o Deportivo Minera. Tenho certeza que ele marcará quando precisarmos", comentou o treinador durante a entrevista coletiva concedida em Cartagena.
O treinador iniciou a partida com uma formação alternativa e optou por deixar medalhões como Vini Jr, Bellingham e Mbappé como opção no banco de reservas para o segundo tempo. Ao final dos primeiros 45 minutos, a equipe de Madri foi para o intervalo com uma vantagem de 3 a 0 no placar.
Entre os pontos positivos destacados pelo profissional, a intensidade foi a mais elogiada. "Fizemos um jogo sério do início ao fim. Era óbvio que tínhamos mais qualidade, mas não foi fácil corresponder à atitude. E foi isso que fizemos desde o início. Estamos satisfeitos".
Os gols da vitória foram marcados por Valverde, Camavinga, Arda Güler (dois gols) e Modric. Titular no confronto, Endrick mostrou bastante movimentação e perdeu várias chances de gol. Em sua melhor chance no jogo, o camisa 16 quase deixou a sua marca no fim do segundo tempo ao tentar encobrir o goleiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.