Publicado 31/03/2025 13:16
Uma partida pela Copa do Peru, terminou de forma caótica em Ancash. Um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o campo para acertar com uma garrafa d'água o árbitro Luis Alegra, que defendeu-se com um chute no rosto do agressor, iniciando a confusão.
PublicidadeO 'golpe de karatê' aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Magdalena perdia por 2 a 1 para o Sport Huaquilla. Naquele momento, o árbitro se preparava para expulsar um jogador do time.
Após o chute, alguns jogadores chegaram para conter o membro da comissão técnica, enquanto um outro tentou agredir o árbitro, sendo contido por um dos auxiliares, que chegou a se preparar para a briga.
A polícia precisou entrar em ação para conter a confusão e, diante do cenário, a partida foi suspensa por falta de segurança.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.