Publicado 29/04/2025 19:34
Carlo Ancelotti não será o técnico da seleção brasileira. O italiano estava muito próximo de chegar a um acerto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), restando apenas a assinatura do contrato, mas decidiu voltar atrás e recusou a proposta após conversa com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. A informação é do jornal espanhol 'Marca'.
PublicidadeInicialmente, o treinador informou aos agentes que trabalham para a CBF que não poderia começar a trabalhar a partir de junho e que estaria disponivel a partir de agosto. Era desejo do órgão máximo do futebol brasileiro ter Ancelotti antes da próxima data Fifa, entre os dias 2 e 10 do mês seis.
A crença dentro da entidade era de que o técnico já havia conseguido a liberação do Real Madrid para iniciar os trabalhos após o final da temporada europeia. Agora, não está descartada a possibilidade dele ficar para comandar os Merengues no Mundial de Clubes.
Oferta saudita na mesa
Ainda segundo o periódico, Ancelotti está considerando uma proposta de um clube não revelado da Arábia Saudita. O treinador tem em mãos uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 320 milhões) por temporada, livres de impostos.
Real Madrid 'furioso'
O portal espanhol 'Relevo', por sua vez, afirmou que o Real Madrid não gostou das tratativas do italiano com a CBF e rechaçou a possibilidade dele sair antes da Copa do Mundo de clubes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.