Andreas Pereira em treino da SeleçãoRafael Ribeiro / CBF
Publicado 24/05/2025 19:56
Rio - Ex-Flamengo, Andreas Pereira explicou por que decidiu recusar a proposta do Palmeiras. O meio-campista disse que recebeu uma "oferta importante" e valorizou o carinho que recebeu dos torcedores, mas destacou que estava focado no momento Fulham.
Publicidade
"Foi um momento delicado. Foi no meio da temporada aqui para gente quando chegou. Fiquei sabendo do interesse pelo meu empresário. Você vê uma oferta assim, uma oferta importante e o carinho das pessoas. Depois as mensagens dos torcedores, tiveram esse contato comigo pelas redes. Mas no momento eu estava focado na minha temporada no Fulham. A gente estava fazendo uma grande temporada, era um momento decisivo para a gente. Estávamos brigando ali para encostar nos caras", disse Andreas Pereira, em entrevista ao jornalista André Hernan.
"E eu pensei: 'vou finalizar minha temporada aqui, quero decidir ficar na Europa, tentar jogar aqui o máximo que eu puder'. Tenho contrato com o Fulham, que eu respeito, o clube que me abriu as portas aqui. E todo o esforço que o Palmeiras fez... Não só o Palmeiras, mas o futebol brasileiro, eu agradeço de coração. É uma coisa muito especial para mim, mas optamos por ficar aqui", completou.
O clube paulista abriu as negociações por Andreas Pereira em dezembro de 2024. Já em fevereiro, o meio-campista recusou a proposta, e a negociação foi encerrada.
Leia mais