Lionel Messi em ação pelo Inter Miami no Mundial de ClubesPaul Ellis / AFP
Publicado 30/06/2025 22:32 | Atualizado 30/06/2025 22:37
Estados Unidos - Lionel Messi deu adeus ao Mundial de Clubes no último domingo (29), após a goleada por 4 a 0 do PSG sobre o Inter Miami, nas oitavas de final. O camisa 10, porém, lamentou principalmente o empate sofrido para o Palmeiras, ainda na fase de grupos
Publicidade
Na ocasião, o time norte-americano abriu dois de vantagem e estava se classificando em primeiro no Grupo A. Sendo assim, teria pela frente o Botafogo no mata-mata. No entanto, o Verdão conseguiu igualar o placar na reta final e, dessa forma, colocou a equipe francesa no caminho do astro. 
"Houve um gosto amargo depois da partida contra o Palmeiras porque estávamos vencendo por 2 a 0 e terminamos com o empate, o que nos fez enfrentar o PSG, que é um time muito mais difícil", declarou o craque.
"Mas não é uma crítica, só uma situação que poderia ter sido diferente porque estar com 2 a 0 e conceder o empate com 10 minutos faltando o fim nos deixou um gosto amargo", complementou. 
Estrela do Inter Miami, Messi foi titular em todos os quatro jogos do time no torneio internacional e fez um golaço de falta, na vitória por 2 a 1 sobre o Porto. 
Leia mais