Publicado 08/07/2025 15:07
A busca para reforçar o ataque do Vasco ganhou ainda mais importância com a perda de Adson, com nova fratura da tíbia direita. Como o jogador passará por cirurgia e ficará mais um tempo sem joga, a diretoria vascaína terá de contratar pelo menos mais dois atacantes.
PublicidadeJá existia a ideia de duas contratações para encorpar o grupo, mas com menos um jogador por longo período, virou necessidade. Ainda mais diante do mau desempenho de outros nomes que já fazem parte do grupo, como Loide Augusto, que segue na Angola acompanhando a mãe que sofreu um AVC.
Para o setor, Garré poderia ser uma opção, mas o argentino ainda não engrenou. Além disso, sua característica de jogo não é propriamente de um ponta de velocidade, como deseja o técnico Fernando Diniz.
O Vasco negocia com Andres Gómez, do Rennes, e de Alan Minda, do Cercle Brugge. Mas também avalia outros nomes no mercado e não necessariamente precisa ser um jovem que tenha potencial para ser vendido no futuro.
Em situação financeira delicada, o Cruz-Maltino sabe que não pode errar mais uma vez, como nos casos de Jean David, Loide Augusto e Garré. A expectativa é que os novos reforços cheguem e tenham rápida adaptação, para que possam ser opções para a equipe titular, assim como aconteceu com Nuno Moreira.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.