Publicado 10/08/2025 10:45 | Atualizado 10/08/2025 11:28
Rio- Novo reforço do Atlético-MG, Reinier volta para o Brasil após cinco anos no futebol europeu, onde passou por uma série de clubes. Real Madrid era a maior expectativa para o meia-atacante, onde foi contratado por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões à época), depois de uma temporada excelente pelo Flamengo em 2019.
Publicidade"Muita gente fala que não dei certo em certo time, outro time, mas ninguém pode falar que não dei certo no Real Madrid, porque eu não tive sequência, não tive um jogo, não fiz uma pré-temporada, então acho que muita gente fala besteira nas redes sociais, ninguém pode falar porque não tive nenhum jogo pelo Real Madrid, mas passei por outros países, aprendi línguas, aprendi muito como pessoa, também", afirmou o craque em entrevista à GaloTV.
Apesar de nunca ter entrado em campo pelo time principal, o jogador fez questão de destacar algumas coisas boas que viveu nesse período, tanto na vida profissional, como pessoal.
"Para a experiência foi muito boa, passei por muitas coisas, teve a Covid, joguei três jogos no Castilha de Real Madrid e aí eu estava melhorando no espanhol e vem a Covid. Depois, cinco meses sem jogar e fui bastante emprestado".
"Ganhei experiência, eu passei por muitos países, aprendi outras línguas, como ser humano também. Saí com 18 anos e agora tenho outra cabeça. Em campo também, aprendi a marcar mais, a tática da Europa é um pouco diferente então nisso me aperfeiçoei bastante", finalizou o jovem.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.