Cano marcou duas vezes na partida contra o Bahia, em SalvadorMarcelo Gonçalves/ Fluminense FC
'Velho Cano' reaparece em Salvador e anima o Fluminense
Atacante, de 37 anos, fez dois gols em jogo do Brasileiro
Rio - Ídolo dos torcedores do Fluminense, Germán Cano, de 37 anos, viveu na noite do último sábado um momento bem ao seu estilo antigo. No empate contra o Bahia, o argentino fez dois belos gols, finalizando de primeira. O reaparecimento do "Velho Cano" empolgou os tricolores.
"Os jogadores que entraram hoje deram conta do recado, jogaram se entregaram, correram, brigaram, fizemos três gols, o que não é fácil aqui dentro. E, como eu falei, poderíamos ter saído com a vitória. Não que o Bahia também não pudesse, mas pelas circunstâncias até o final do jogo. Nós viramos um jogo tão difícil assim, mas faltando dois ou três minutos tomamos o gol de empate", disse o treinador Renato Gaucho.
Na atual temporada, Cano é o artilheiro do Fluminense com 18 gols, porém, mesmo com números bem superiores aos do ano passado, o camisa 14 não tem conseguido ter o rendimento das duas primeiras temporadas no Tricolor.
Com os dois gols marcados contra o Bahia, o argentino dá passos importantes na luta por recuperar a posição de titular, que atualmente é de Everaldo, que acabou poupado na partida da Fonte Nova.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.