Publicado 26/08/2025 16:41
São Paulo - Nesta terça-feira (26), Juan Pablo Vojvoda, ex-Fortaleza, foi apresentado como novo treinador do Santos. O argentino ressaltou a força do grupo do Peixe e rasgou elogios a Neymar.
Publicidade"Imagino o Neymar desfrutando do futebol, porque é um jogador que nos faz desfrutar. Poucos têm essa capacidade, é muito difícil alcançar isso. Vou aprender com ele, com o que significa estar ao lado de um jogador desse nível. Não é qualquer um", iniciou Vojvoda.
"Ele é um dos melhores do mundo e conquistou tudo com talento e humildade. Vou ajudar junto com a minha comissão. O Santos o quer e ele também quis voltar. Essas coisas têm um valor muito importante", completou o treinador.
Ainda nesta terça-feira, Vojvoda comandou sua primeira atividade no CT Rei Pelé. No último domingo, ele já havia acompanhado a derrota do Peixe para o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, assistindo ao jogo de um camarote. Neymar ficou fora da partida por suspensão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.