Publicado 27/08/2025 14:58
Inglaterra – O Manchester City manteve-se firme e informou ao Tottenham que não tem intenção de vender Savinho, nem mesmo diante de uma oferta superior a 70 milhões de euros (R$ 441,3 milhões). Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Citizens veem o brasileiro como um jogador-chave para a temporada e para o futuro.
PublicidadeA transferência era vista como positiva pelo jogador, que acreditava ser uma boa oportunidade para ganhar protagonismo e disputar uma vaga na convocação final da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, terá que continuar brigando por espaço na equipe comandada por Pep Guardiola.
A ação também bloqueia qualquer chance do Manchester City contratar Rodrygo. A possibilidade foi discutida como uma reposição, caso Savinho fosse vendido.
Revelado no Atlético-MG, Savinho foi comprado pelo Grupo City em 2022. O jogador foi emprestado para o PSV, da Holanda, e Girona, da Espanha, até receber oportunidade no Manchester City na temporada 2024/25. Já na Seleção, disputou 13 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.