Publicado 28/09/2025 16:55 | Atualizado 28/09/2025 17:01
Rio - Wanderlei Silva se manifestou por meio nas redes sociais, na tarde deste domingo (28), sobre a briga generalizada que aconteceu após a luta contra Popó no Spaten Fight Night 2. Ele destacou que foi "covardemente agredido" e afirmou que a equipe do adversário foi para cima do seu time. No vídeo, Wand ainda mostrou como está seu rosto.
Publicidade"O time do Popó invadiu o ringue depois do resultado, e eles vieram para cima da gente, dando de dedo na gente, nos xingando, como fizeram a semana toda. E eu, em momento nenhum, agredi ninguém. Eu estava separando e, de repente, tomei um suco na nuca, tomei um soco no olho, fui covardemente agredido. Como vocês podem ver, meu olho está sangrando até agora. Estou com muita dor de cabeça. Achei uma atitude muito triste", disse Wanderlei.
Rafael Freitas, um dos filhos de 'Popó', foi o responsável pelo soco que nocauteou Wand. Em entrevista ao canal 'Combate', Claudio Dalledone, que atua como advogado de Wanderlei Silva, falou em processo.
"O processo seria contra a pessoa que agrediu o Wanderlei, porque ele que agrediu e está identificado. Nós iremos também mover ações contra o Popó, por incentivar esse tipo de situação. Nós tivemos ali um incentivo dele já agravado com o vídeo anterior, com o áudio anterior ao Werdum: "Vai todo mundo apanhar em cima do ringue, vai todo mundo apanhar". Então, nitidamente ele estava insuflando aquela turma que acabou fazendo isso: 20 homens contra três homens", afirmou Dalledone.
"Covardemente, um homem de 50 anos caído no solo. Isso foi covarde, foi criminoso e nós não pouparemos judicialmente meios para dar a cada um o que é seu, e dar a cada um o que é seu é cadeia para esse moleque que deu esse soco covarde, que beira para mim até tentativa de homicídio, pela intenção que ele tinha ali", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.