Rafael Freitas, um dos filhos de 'Popó', foi o responsável pelo soco que nocauteou Wanderlei Silva, durante a briga generalizada no ringue, após a luta entre o boxeador e a lenda do MMA, no Spaten Fight Night 2.
Luta entre Popó e Wanderlei Silva acaba em briga generalizada entre staffs e com lenda do MMA nocauteada.
Novas imagens da transmissão da TV Globo mostram Rafael invadindo o ringue e, na confusão, deixa o cinturão de campeão do pai cair. Depois, dá dois socos pelas costas, na cabeça de Wanderlei.
Outro filho de Popó, Juan Freitas, compartilhou nas redes sociais um print de um internauta com a foto de Rafael com o mesmo cinturão no ombro, sentado à espera do início da luta. E escreveu: "Quando for falar do meu irmão, fale baixo. Parabéns, Rafa", com um emoji de gargalhada.
Outro filho de Popó, Juan Freitas parabenizou o irmão, Rafael, em postagem que depois apagou no InstagramReprodução de Instagram
A postagem foi apagada logo depois. Assim como os dois perfis de Rafael, o profissional e o pessoal, por causa da avalanche de mensagens a favor e contra pelo que aconteceu.
No pronunciamento que fez sobre a confusão, Popó defendeu outro filho, Iago, por achar que era acusado pela agressão a Wanderlei.
"Vi que alguém te deu um soco. As pessoas estão falando que foi o Iago, mas nada a ver com ele, que estava de verde. Quero que tudo se acalme e pedir desculpas. Tentamos fazer uma entrega perfeita. Eu acabo apanhando do treinador dele, um outro cara tenta me dar um mata-leão, quase me apaga. Depois de ter tomado cabeçada, um monte de coisa. Tudo bem. Deus sabe o que faz. Pedir desculpas. Não tivemos culpa de nada", explicou Popó.
Wanderlei Silva recebe pontos no hospital
Após desmaiar no ringue, Wanderlei Silva foi encaminhado ao hospital, onde ficou por cerca de 4 horas sob observação. Ele também recebeu pontos no supercílio do olho esquerdo e, segundo o amigo e ex-lutador Fabrício Werdum, teve o nariz quebrado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.