Gustavo Costas é observado por Filipe LuisAFP
Publicado 23/10/2025 09:00
Rio - Com uma postura aguerrida e cautelosa, o Racing jogou contra o Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Libertadores satisfeito com o empate. No fim, acabou levando um castigo no Maracanã e acabou derrotado por 1 a 0. Apesar do balde de água fria, o técnico Gustavo Costas mostrou otimismo pela classificação do clube argentino em Avellaneda.
Publicidade
"Está aberto, agradecer à torcida por todo o apoio que deu a este plantel, por ter vindo, por ter enchido sua parte. E que temos que estar mais juntos do que nunca, porque estamos mais vivos do que nunca. Sabemos que em casa vamos jogar o sonho de poder ir a Lima. Poder não, nós vamos para Lima", disse.
Para eliminar o Flamengo e disputar a final da Libertadores, que está marcada para Lima, o Racing terá que vencer o clube carioca por dois gols de diferença, em Avellaneda, na próxima quarta-feira, dia 29, às 21h30 (de Brasília). Uma vitória do Racing por um gol de diferença levará a disputa para as penalidades.
"Estou orgulhoso, porque jogamos de igual para igual. Eles têm mais poder, muitos mais coisas que nós. Temos que agradecer a todos pelo apoio, precisamos estar mais juntos que nunca. Em casa vamos jogar em busca do sonho", concluiu.
Leia mais