Publicado 05/11/2025 17:20
Rio - As declarações de Leão, ex-técnico da seleção brasileira, e de Oswaldo de Oliveira, que dirigiu os quatro grandes clube do Rio, deixaram Carlo Ancelotti bastante incomodado. A situação foi tão complicada, que a CBF precisou entrar em jogo para contornar a situação. As informações são do portal "ESPN".
PublicidadeDurante o 2º Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol, Leão e Oswaldo de Oliveira criticaram a presença maciça dos técnicos estrangeiros no país. O evento foi organizado pela Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF) e não teve participação da CBF, que apenas cedeu o local.
Atual técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti apareceu após ser convidado pelos treinadores apenas para “receber uma homenagem” no evento que transcorria no prédio onde dá expediente diariamente.
No encerramento do 2º Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol, na última terça-feira (4), o diretor da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol, Alfredo Sampaio, repudiou os comentários e o comportamento de Oswaldo de Oliveira.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.