Publicado 12/11/2025 11:35
Neymar passará ileso pelas atitudes condenáveis por diretoria e elenco, na derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, pelo Brasileirão. O camisa 10 deve permanecer como capitão e, além disso, não sofrerá punição.
PublicidadeA decisão passou principalmente por Juan Pablo Vojvoda. A diretoria santista, segundo o site 'ge', deu liberdade ao treinador para definir o que fazer com o jogador.
Afinal, Vojvoda foi o principal alvo de Neymar, que deixou o gramado reclamando da substituição e foi direto para o vestiário. Além do argentino, companheiros que estavam no banco acabaram acertados após o camisa 10 chutar copos de água à beira do campo.
Com isso, o Peixe entende que o assunto acabou. Pesou também o fato de Neymar ligar para o treinador, explicar-se e pedir desculpas. Ele fez o mesmo com os companheiros de time, após declarações que criticaram e expuseram o grupo.
Apesar de levar em consideração o comprometimento demonstrado por Neymar no dia a dia, o Santos não quer que as recentes atitudes se repitam.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.