Neymar em jogo contra o FlamengoGilvan de Souza/Flamengo

São Paulo - Neymar ligou para Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, e reconheceu excesso nas reclamações. Na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo (9), o camisa 10 pareceu estar bastante irritado em campo. De acordo com o site 'ge', o comportamento desagradou a diretoria e o elenco do clube.
Na ligação, o jogador atribuiu a inquietação à atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, que considerou ruim. O atleta se comprometeu a estar à disposição de uma maneira melhor, mas não houve um pedido de desculpas.
A diretoria do Peixe trata a situação como resolvida e Neymar também afirmou gostar do trabalho do argentino, alegando ver melhora no desempenho do time com o treinador. O jogador, no entanto, não conversou com o elenco sobre as reclamações.
Na zona de rebaixamento com 33 pontos, o Santos se prepara para enfrentar o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, e pode tirar o time do Z-4 em caso de vitória.