Publicado 13/11/2025 10:22
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ajudará Vasco, Bahia e Cruzeiro ao dar carona a Paulo Henrique, Fabrício Bruno e Luciano Juba, no avião que levará Vitor Roque de volta ao Brasil. Ela, inclusive, se ofereceu a levar Danilo e Alex Sandro, os outros dois jogadores que atuam no futebol brasileiro, mas o Flamengo não topou.
PublicidadeO Rubro-Negro já havia definido a logística do retorno dos dois defensores antes da oferta. Eles participam do jogo da seleção brasileira contra a Tunísia, na terça-feira (18), e depois retornam da França em voo comercial, como revelou Alex Sandro.
"Não faz diferença. Vamos voltar no dia seguinte, dormir é muito importante. Eu, particularmente, prefiro assim. Voltar logo (após o jogo) você ganha tempo, mas perde uma noite de sono. Estou na fase em que o sono é bem importante para minha recuperação", afirmou o lateral em entrevista coletiva.
Os dois jogadores do Flamengo chegarão ao Brasil no dia do clássico com o Fluminense, quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã. O aproveitamento dos dois dependerá da minutagem em campo pela seleção, e também como chegarem após o desgaste, mas a tendência é que sejam poupados, pensando na final da Libertadores.
O que disse Leila Pereira
No dia anterior à declaração de Alex Sandro, a presidente do Palmeiras confirmou que daria carona em seu avião aos jogadores que atuam no futebol brasileiro. Ela, inclusive, provocou o Flamengo, de quem costuma dizer que tem atitudes individualistas, sem pensar nos outros clubes.
"Se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar”, afirmou em entrevista à ESPN.
"Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.