Botafogo treinará no Saferj durante a Copa AméricaDivulgação/Saferj
Por O Dia
Publicado 07/06/2021 12:04
Rio - O Botafogo está com um novo lar até o fim da Copa América. O clube fechou parceria com o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj) para que o elenco treine no CT do sindicato enquanto o Estádio Nilton Santos estiver cedido à Conmebol para a realização da Copa América.
Como estará sem sua casa, o Alvinegro também precisará mudar seu local coo mandante, por isso, a diretoria do Botafogo optou por realizar a próxima partida, contra o Remo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A informação é do portal "Fogo Na Rede".
Publicidade
Localizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, o Saferj tem 25 mil m², dois campos oficiais, quatro vestiários, hotel, academia, departamento de fisioterapia, auditório e restaurante. O CT funciona para jogadores sem contrato ligados à Federação e que buscam manter a forma física.
Em meio à crise financeira do clube, o Botafogo treinará com essa estrutura toda custeada pela Conmebol. As despesas com aluguel de estádio também serão pagas pela entidade.
Leia mais