Torcida comemora o gol de Tiquinho, na partida entre Botafogo x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos. Na noite deste sábado, 21.Vitor Silva/Botafogo
Publicado 21/10/2023 23:14 | Atualizado 21/10/2023 23:55
Publicidade
Rio - O jogo entre Botafogo e Athletico-PR, neste sábado (21), no estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu com problemas de energia. Ao todo, foram quatro paralisações por conta das quedas de luz nos refletores e mais de 20 minutos de partida interrompidos. Com a dificuldade de manter a bola rolando, os jogadores foram para o vestiário aguardando uma posição das autoridades.
Fora das quatro linhas, o Botafogo e a Light, a fornecedora de energia da cidade do Rio de Janeiro, entraram em conflito. Nas redes sociais, o clube alegou que o sistema de energia do estádio enfrentava instabilidade e apurava o caso. Por outro lado, a empresa informou que o defeito era interno e de responsabilidade dos administradores do local.
"Nossas equipes estiveram no Estádio Olímpico Nilton Santos, e no local, confirmaram defeito interno de responsabilidade do estádio. As duas linhas da Light estão íntegras e disponíveis", disse a empresa em nota divulgada nas redes sociais.
Botafogo e Athletico-PR empatavam por 1 a 1 quando a partida foi interrompida pela quarta vez aos cinco minutos do segundo tempo. Na etapa inicial, foram três paralisações. Com a bola rolando, Tiquinho Soares abriu o placar para o Alvinegro, enquanto Pablo igualou o marcador para o Furacão. As paralisações geraram irritação nos jogadores.
Publicidade
Leia mais