Publicado 12/11/2023 18:33
O Botafogo viu sua vantagem de 13 pontos escorrer pelas mãos e perdeu a liderança pela primeira vez desde a 3ª rodada do Brasileirão, após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Autor de um dos gols, Victor Sá lamentou a sequência de erros do time, que não vence há seis jogos, sendo que nos últimos três, não segurou o resultado.
"É complicado falar. Faz algum tempo que estamos cometendo erros que não podemos cometer. Não tem muito o que falar. Viemos aqui para buscar os três pontos e não foi o resultado que queríamos", avaliou Victor Sá em entrevista ao Premiere.
De título nas mãos ao sério risco de perdê-lo, o Botafogo teve três confrontos diretos. Contra o Palmeiras, vencia por 3 a 1 até os 44 minutos, e perdeu por 4 a 3. O mesmo aconteceu contra o Grêmio. E, agora, não segurou o 2 a 1.
"Agora vamos ter uma pausa e é trabalhar, sabemos bem o nosso objetivo. Desde o começo muita gente não acreditava na gente, é continuar acreditando, trabalhando, porque sabemos da força do nosso grupo", completou o atacante.
O Botafogo, vice-líder dois pontos atrás do Palmeiras, volta a campo no dia 23, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em partida adiada válida pela 29ª rodada.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.