Isabella: rosto com hematomasReprodução de vídeo
Publicado 23/04/2024 15:40
Rio - Na última segunda-feira, 22, Isabella Ribeiro acusou Kauê, jogador do Botafogo e seu ex-namorado, de agressão. Em entrevista ao portal "Metrópoles", ela apontou mudanças no comportamento do jogador.
Publicidade
"Kauê está possessivo e agressivo nesses últimos dias, até que não aguentei mais, as grosserias porque a comida não estava boa, porque roupa não estava bem lavada", contou Isabella.
De acordo com ela, Kauê passou a ficar violento em meio à transição da base para o elenco profissional do Botafogo.
"Com passagem comprada, ele não apareceu no aeroporto para viajar com o sub-20, sem dar opções ao Botafogo que, consequentemente, subiu ele. Agora, ele vem sendo poupado em alguns jogos", disse Isabella.
"Desde que colocaram Kaue na base, ele não aceita, já que subiu praticamente forçado", finalizou.

O caso

Isabella Rodrigues compareceu à polícia na última segunda-feira, 22, para denunciar Kauê, de 19 anos, pelo crime de agressão. No Instagram, ela postou fotos com hematomas no rosto e informou que registrou um boletim de ocorrência.
"Isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos. O motivo foi porque ontem eu tomei remédio para tentar me matar, tomei logo duas caixas, por mil motivos que estão acontecendo. Não estou bem, quase bati na minha mãe… Surtei, gente", afirmou a mulher, no vídeo publicado no story do Instagram.
"Ele não soube lidar. Quer dizer, soube lidar do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito para fazer, tem que ter peito para assumir", completou.
Kauê nega a acusação de agressão, por meio de sua assessoria de imprensa. Além disso, se pronunciará apenas quando houver atualizações sobre o caso. O Botafogo soube da situação e afastou o atleta.
"O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres", diz a nota.
Leia mais