Publicado 25/06/2024 12:11
Jeffinho passou por uma artroscopia no joelho direito na segunda-feira (25), mas a cirurgia não atrapalhará o planejamento do Botafogo de retorno aos gramados. O atacante deve voltar a ser opção na primeira quinzena de julho.
PublicidadeO procedimento para corrigir um problema no menisco acontece no momento em que Jeffinho se recupera de grave lesão na coxa direita, sofrida no fim da partida vencida pelo Glorioso por 1 a 0 sobre o Universitario, no Peru, pela Libertadores.
Devido à rápida recuperação, a cirurgia não interferirá drasticamente na recuperação do atacante pela segunda lesão muscular na temporada. Sem jogar desde 16 de maio, ele é preparado pelo Botafogo para estar em plenas condições para o confronto de oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, em 14 e 21 de agosto.
Por isso, o retorno será aos poucos, a partir de julho, com praticamente mais um mês para jogar, recuperar a forma e estar em plenas condições para o mata-mata.
De volta ao Glorioso nesta temporada, Jeffinho ainda busca se firmar na equipe titular e, quando se machucou, era reserva de Savarino, mas uma opção importante para o técnico Artur Jorge.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.