Publicado 22/08/2024 21:42
São Paulo - Nesta quinta-feira, 22, o Palmeiras identificou o homem que mostrou o pênis para uma torcedora do Botafogo no Allianz Parque, depois do empate em 2 a 2 entre as duas equipes. O clube já excluiu o torcedor do programa sócio Avanti e o impedirá de comprar ingressos para os jogos em que o Alviverde for o mandante. As informações são do "ge".
PublicidadePara fazer a identificação, o Palmeiras usou as câmeras de monitoramento do estádio e o sistema de biometria facial. Agora, o clube encaminhará tanto as imagens quanto as informações que têm para a Polícia Civil. A Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos (Drade) já instaurou inquérito.
O torcedor do Palmeiras deve responder criminalmente por ato obsceno (artigo 233) e importunação sexual (artigo 215-A) no Código Penal. O crime por ato obsceno pode render pena de três meses a um ano ou multa, enquanto a importunação sexual possui pena de um a cinco anos de reclusão, se não constituir em crime mais grave.
O Botafogo, por sua vez, prestou assistência à torcedora vítima ainda dentro do Allianz Parque e informou que representantes acompanharam todo o processo de denúncia no estádio e na delegacia, onde somente foi possível realizar o boletim de ocorrência. O Alvinegro ainda prometeu relatar o caso à Conmebol.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.