Igor Jesus é atacante do BotafogoVítor Silva / Botafogo
Publicado 09/11/2024 19:00
Rio - O Botafogo tentou, mas não conseguiu tirar o zero do placar contra o Cuiabá, neste sábado (9), no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro finalizou 28 vezes, acertou a trave e teve até zagueiro tirando bola em cima da linha, mas a rede não balançou. O atacante Igor Jesus elogiou a postura do time, mas lamentou o tropeço.
Publicidade
"Jogos assim são mais difíceis, o adversário marca muito atrás. Fizemos nosso melhor e atacamos do início ao fim, mas infelizmente não conseguimos marcar. Continuamos em primeiro e ainda temos quatro pontos de diferença (para o vice-líder Palmeiras). Temos que seguir trabalhado para que no final as coisas aconteçam da melhor forma", disse.
Com o empate, o Botafogo chegou aos 68 pontos e se manteve na liderança, mas viu a vantagem para o vice-líder Palmeiras cair para quatro pontos. Líder do Brasileirão e finalista da Libertadores pela primeira vez na história, o Alvinegro volta a campo no próximo dia 20, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, fora de casa, pela 34ª rodada.
Leia mais