Publicado 08/12/2024 18:32
Craque da Libertadores e também do Brasileirão. Luiz Henrique teve recompensadas as atuações que ajudaram o Botafogo a conquistar os dois títulos e, logo após o 2 a 1 sobre o São Paulo, recebeu dois prêmios: de melhor jogador do campeonato e melhor atacante. E celebrou mais uma conquista na temporada.
Publicidade"Contente com tudo isso que está acontecendo comigo no Botafogo. Desde a minha primeira entrevista eu disse que o Botafogo precisava e merecia títulos. É um clube que sofreu muito, então, graças a Deus, junto a jogadores, comissão técnica, a gente está proporcionando isso para a torcida. Isso é um orgulho pra mim", disse, completando:
"Estou bastante orgulhoso de tudo que vem acontecendo comigo nessa temporada, uma das melhores da minha carreira".
O atacante fez uma tatuagem para celebrar o título da Libertadores e deu a entender que fará a mesma coisa com o Brasileirão.
"Eu queria eternizar essa taça na minha perna porque é muito importante para o Botafogo, pra mim. É muito difícil chegar até a final da libertadores, então foi um sacrifício imenso da equipe, de todo mundo, dos torcedores. Por isso eu queria eternizar na minha perna", explicou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.