Artur Jorge (ao centro) comemora título do Brasileirão no Nilton SantosReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Publicado 08/12/2024 18:53
Rio - Técnico do Botafogo, Artur Jorge comemorou muito o tricampeonato brasileiro conquistado neste domingo (8), após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Ele relembrou a trajetória desde que chegou ao clube, no início deste ano, até a catarse na competição nacional.
Publicidade
"Eu não posso dizer que quando cheguei tinha a convicção de que ganharíamos uma Libertadores e um Brasileirão, mas sabia que iríamos lutar. É muito bom o que estou vivendo. Um ano extraordinário. Não há história sem coragem", declarou o português. 
O treinador, que tem sido sondado depois do sucesso, comentou o futuro e ressaltou que o foco está no Glorioso, com quem tem contrato até dezembro do ano que vem. 
"Estou muito feliz aqui. Vamos desfrutar. A minha realidade hoje é o Botafogo, e um Botafogo campeão. Do Brasil e da América", afirmou. 
Agora, Artur Jorge terá de preparar os jogadores para a Copa Intercontinental. O Alvinegro fará sua estreia no torneio contra o Pachuca, do México, na quarta-feira (11), às 14h (de Brasília), em Doha, no Catar. 
Leia mais