Dono da SAF do Botafogo, John Textor esteve no Nilton Santos para a decisão da RecopaVitor Silva / Botafogo
Publicado 28/02/2025 12:20
O Botafogo segue no mercado em busca de contratações para 2025 e John Textor confirmou a tentativa de contratação de Wesley, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O dono da SAF alvinegra, entretanto, lamentou que a negociação não deu certo neste momento, mas deixou a possibilidade de acerto com o atacante ex-Corinthians para o futuro.
Publicidade
"Não conseguimos fazer a negociação acontecer. Expressamos nosso interesse de forma amigável ao presidente (do Al-Nassr), que é um grande amigo meu, temos uma boa relação. Eles precisam dele, é um bom jogador, teve algumas lesões... Espero retomar isso um dia, mas agora ele é jogador deles, até que não seja mais. Gostaríamos de tê-lo contratado, mas não foi possível", explicou Textor.
Com poucas chances, Wesley vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas os dirigentes da Arábia Saudita não pretendem liberá-lo neste semestre. O Botafogo ainda não desistiu e tentará contratá-lo no meio do ano.
Wesley, de 19 anos, chegou ao Al-Nassr em agosto de 2024 em transação na casa dos 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões na época). Na temporada 2024/25, ele soma apenas 10 jogos, com um gol marcado e duas assistências.
Leia mais