Publicado 04/07/2025 13:08
Rio - Sem espaço no Botafogo, o atacante Rwan Cruz pode deixar o clube. De acordo com o "ge", o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, tenta avançar pela contratação do jogador.
PublicidadeContratado em fevereiro, Rwan Cruz não conseguiu deslanchar com a camisa do Botafogo. Até o momento, foram apenas 13 jogos e dois gols marcados.
O atacante fez parte da delegação do Botafogo no Mundial, mas sequer entrou em campo. Ele foi relacionado para os jogos contra Seattle Sounders e Palmeiras, mas não ficou nem no banco nas partidas contra PSG e Atlético de Madrid.
Rwan Cruz tem contrato com o Botafogo até o fim de 2027. Para contratá-lo, o Alvinegro desembolsou 8 milhões de euros (R$ 48,3 milhões) ao Ludogorets, da Bulgária.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.