Publicado 06/08/2025 21:30
Bragança Paulista - Após a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), que garantiu o Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil, Savarino confirmou que teve a possibilidade de ir para o Lyon. O venezuelano contou os bastidores de como seria o negócio e reforçou que decidiu permanecer no Glorioso.
Publicidade"A verdade é que desde o começo do ano eu tive a proposta para sair, mas decidi ficar no Botafogo. Depois, em março, tive a minha renovação apresentada pelo Botafogo. E, nessa apresentação, tive a possibilidade de ir para o Lyon, mas a decisão era na metade do ano", disse Savarino, ao 'SporTV 2'.
"Então, desde o mês passado, o dia 15 de julho, eu tinha que tomar a decisão de ir para o Lyon, e eu decidi ficar no Botafogo. Foi uma decisão junto com a minha família e bom, até agora estou aqui em Botafogo, estou feliz. Que seja o que Deus quiser, isso é o mais importante", completou.
Savarino ficou no Botafogo e foi o autor do gol da vitória sobre o Massa Bruta por 1 a 0. O camisa 10 recebeu um passe na medida de Danilo, ficou cara a cara com Cleiton e marcou. Ele não balançava as redes desde o dia 26 de abril, quando o Glorioso bateu o Fluminense por 2 a 0.
"A verdade é que nessas coisas você tem que ter muita paciência. Eu sou um jogador que sempre gostou de ajudar o Botafogo com gols, com assistência. Eu venho fazendo desde o ano passado. Desde o começo do ano eu também vinha fazendo. E o mais importante foi que tive muita paciência. E, hoje, em um jogo muito importante, cheguei a um gol para afiançar a classificação para o Botafogo, que foi o mais importante hoje", afirmou o meia-atacante.
Na partida desta noite, o técnico Davide Ancelotti optou por deixar Arthur Cabral no banco de reservas e iniciar a partida com Joaquín Correa. Com isso, Savarino atuou mais avançado.
"A verdade é que hoje foi um jogo onde eu ia jogar mais à frente e o Correa jogou mais atrás, mas não impedindo eu também buscar a bola atrás. E a verdade é que funcionou o que o treinador fez, onde ele me colocou para jogar, eu vou tentar sempre fazer o melhor e, como sempre falo, dentro do campo eu sempre vou tentar fazer o melhor para o Botafogo", analisou o camisa 10.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.